O Habitat Senai - Corporate

Propósito

O Habitat Senai, em sua categoria Corporate, visa estabelecer uma relação de parceria entre o Senai no Paraná e corporações brasileiras e estrangeiras que desejam realizar projetos em Educação, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), utilizando nossa infraestrutura, serviços de consultoria e pesquisa aplicada.


Competências

O Habitat Senai, em suas frentes de atuação, visa desenvolver projetos inovadores que estimulem a produtividade, o crescimento econômico e sustentabilidade ambiental por meio da adoção de novas tecnologias. Conheça as possibilidades:

Conexão com Startups
Desenvolvimento de equipes em parceria com as áreas de Educação do Senai
  • Laboratórios
  • Consultorias
  • Pesquisa & Desenvolvimento
  • Programas de Residência (IA, BIM, Ciência de Dados)
Acesso a diversos serviços de apoio à inovação e melhoria da competitividade da indústria

Espaço incrível que estimula a colaboração e parcerias no desenvolvimento de projetos

Inscreva sua empresa e venha inovar conosco

O processo de inscrição e seleção para participar do Habitat Senai é contínuo. 
Quer fazer parte do nosso Habitat? Registre aqui seu interesse.

Confira aqui o edital e os procedimentos para se inscrever:

Edital

Podem participar empresas brasileiras de médio e grande porte, segundo classificação do IBGE por número de funcionários.
As participantes assumem um compromisso de contratação de serviços de Educação e PD&I do Senai no Paraná, de acordo com o Plano de Adesão escolhido.

Conheça os Habitantes

Corporações

Saiba +

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.200 colaboradores e registrou, em 2020, um faturamento líquido de R$ 5,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,9 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

Saiba +

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única Companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 23 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Saiba +

Montadora de automóveis desde 1998, o Grupo Renault é um grupo internacional presente em 134 países, tendo vendido quase 3,9 milhões de veículos em 2018. O Grupo emprega atualmente mais de 180.000 colaboradores, tem 36 unidades industriais e 12.700 pontos de venda espalhados pelo mundo. Para responder aos grandes desafios tecnológicos do futuro e manter sua estratégia de crescimento rentável, o Grupo se apoia no desenvolvimento internacional, na complementariedade de suas cinco marcas (Renault, Dacia, Renault Samsung Motors, Alpine e Lada), nos veículos elétricos e em sua inigualável aliança com a Nissan e a Mitsubishi Motors. Com uma escuderia 100% Renault participando do Campeonato Mundial de Fórmula 1 desde 2016, a Renault faz do automobilismo esportivo um verdadeiro vetor de inovação e notoriedade da marca.

Saiba +

A RAC Engenharia atua na prestação de serviços de engenharia e execução de obras sejam ela comerciais, industriais, públicas, residenciais, instituições bancárias, hospitais, laboratórios ou outras. O grande know-how e profissionalismo de sua equipe aliado ao que há de mais arrojado em tecnologia confere assertividade em suas cotações e fidelidade no cumprimento dos prazos. Qualidade na prestação dos serviços é a maior meta para a RAC. E por isso, a empresa vem consolidando o reconhecimento da sua marca como excelência em gestão e execução de obras pelo país.

Apoiadores e Patrocinadores