Depoimentos

São as conexões que nos movem, isso ficou muito mais claro com a entrada do Senai nos projetos da Aldo, trazendo uma energia diferente, uma nova maneira de trabalhar, compartilhando ideias e construindo um cenário de evolução e potencializando nossos trabalhos. Hoje vejo a equipe do Senai como uma extensão da minha equipe, um braço direito nos nossos projetos, com isso podemos trabalhar com mais eficiência no que temos (core business de vendas).
Líder de Projeto
Aldo Componentes
A cultura da Rhede Sistemas foi impactada significativamente nos últimos anos e tem mudado constantemente e em partes graças a implementação do MPS.Br pela primeira vez em 2010. Agradecemos imensamente pelo apoio do Sebrae, pelos subsídios concedidos, pelo Senai Londrina pela implementação, sempre nos ajudando a entender os melhores caminhos e alternativas de atender ao modelo e ao processo do dia a dia.
Sócio diretor de Operações
Rhede Sistemas
É fundamental o apoio do instituto Senai para obtenção dos resultados que nós tivemos. Esse acompanhamento de profissionais que dominam, que conhecem a ferramenta, nos auxiliou muito e tem facilitado bastante no sentido de dar velocidade para obtenção de resultados.
Coordenador de Produção
La Violetera
Um país forte é feito de indústrias fortes, e na Federação das Indústrias é o local justamente para isso, para trazer as novas tecnologias. Quem tem uma ideia e quer colocar em prática, aqui é o local, para a Indústria 4.0 e fazer o país crescer cada vez mais.
CEO
Adam Robô
A minha recomendação é que busquem um Instituto que tenha essa capacidade, como a gente foi assessorado pelo Senai, que tenha a condição de oferecer um bom trabalho, uma transparência, e lógico, um resultado final pretendido.
Gerente Industrial
Baterias Extranger
Os serviços de Inovação do IEL desenvolveram competências em nossa equipe para Transformação Digital na Renault e assim criamos o Programa de Inovação da TI na América Latina.
Gerente de Transformação Digital
Renault-Nissan América Latina
Em menos de 6 meses o IEL nos aproximou de mais de 70 startups, que realizaram mais de 20 provas de conceito e caminhamos para transformar boa parte delas em projetos.
Business Intelligence & Digital Transformation Manager
Electrolux
O Sistema Fiep tem nos ajudado a promover uma forte transformação cultural e a desenvolver novos negócios para o crescimento da Bosch na América Latina.
Líder do Time de Inovação
Bosch Curitiba
Ninguém vence sozinho. Esse apoio que o Senai tem, o conhecimento que ele tem no mercado, o respeito que ele tem nas instituições, principalmente de pesquisa, e que deu uma abertura, foram portas abertas para nós fazermos todos os estudos.
Diretor
JACP
Com os recursos do Edital de Inovação foi possível a gente criar um projeto de desenvolvimento maior e desenvolver alguns protótipos dessa tecnologia com a expertise do ISI Eletroquímica e nossa também. A própria qualificação de cada um dos Institutos permite que você entregue um produto muito bacana, com tecnologia de ponta.
CEO
Vydia Tecnologia