O Programa de Aceleração

Propósito

Através da Aceleradora, o Sistema Fiep busca dinamizar e acelerar startups que impulsionam o processo de transformação digital das indústrias paranaenses.

Vantagens de participar

Aqui sua startup consegue conectar na prática com o ecossistema industrial e de inovação do Sistema Fiep, alavancando as soluções inovadoras e potencializando os diferenciais competitivos por meio das seguintes vantagens: 
Aportes financeiros por meio de editais de subvenções e contatos com fundos de investimento;
Mentorias especializadas e networking orientado para as necessidades do negócio;
Parcerias com as principais aceleradoras e redes de investidores do país;
Apoio tecnológico por meio da rede dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação no Paraná e Brasil;
Acesso à completa e dinâmica infraestrutura das unidades do Sistema Fiep em todo o Paraná, com ambientes de tecnologia, inovação e prototipação rápida (conforme disponibilidade).
A Aceleradora do Sistema Fiep é habilitada à execução de atividades de pesquisa e desenvolvimento junto ao Comitê da Área de Tecnologia e Informação (CATI) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
A Aceleradora do Sistema Fiep é acreditada pela Enrich in LAC, representante da União Europeia, como Soft Landing Hub. 

Acreditação:

Como participar

O processo de inscrição e seleção para participar da Aceleradora é contínuo. 
Inscreva seu serviço, produto e/ou processo inovador e entraremos em contato para informar os próximos passos. Acompanhe também a página de comunicação do nosso site.

A sua empresa pode se inscrever em uma das seguintes modalidades:

RESIDENTE
à empresa que necessita estar instalada fisicamente em uma das unidades da Aceleradora, tendo acesso a um espaço de trabalho permanente.
SOFTLANDING
à empresa com matriz estrangeira, externa ao Brasil, que objetive estrategicamente se instalar fisicamente no Brasil, se adequando ao longo do processo às normativas e legislações da República Federativa do Brasil. Como residente, também terá acesso a um espaço de trabalho permanente em uma das unidades da Aceleradora.
CONECTADA
à empresa que necessita estar instalada fisicamente em uma das unidades da Aceleradora, portanto não terá acesso a um espaço de trabalho permanente, podendo ainda acessar as dependências de uso comum da Aceleradora.

Quem pode participar?

Novos empreendimentos que já possuam soluções (hardware, software e serviços) prontas para serem comercializadas e escaladas;
Startups inovadoras que oferecem soluções que resolvam problemas das indústrias, melhorando processos, produtos e/ou serviços;
Empresas habilitadas à utilização dos benefícios da Lei de Informática para realizar projetos de pesquisa e desenvolvimento junto às startups da Aceleradora por meio do credenciamento ao CATI do MCTIC.

Conheça as startups

São mais de 40 startups aceleradas que já se conectaram com as principais indústrias do país. Conheça algumas delas:

Em escala

Saiba +
Oferecemos soluções para o ajudar a atingir a excelência operacional no chão de fábrica, aplicando as Tecnologias de Informação e Automação em conjunto com as melhores práticas de fabrico. Através da excelência operacional os nossos clientes criam as condições para enfrentar a concorrência global, servir bem os seus clientes, produzir com qualidade, a custos mais baixos e cumprir as normas e padrões dos seus mercados.

Mauricio Doebeli
41 99173-4542
 

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
Nossas soluções ajudam as empresas a inspecionar e identificar problemas automaticamente. Uma foto do ativo é enviada para nossa plataforma que identifica e compila automaticamente as informações do relatório contendo a quantidade de ativos, problemas detectados, localização do ativo e abertura de chamado de manutenção integrado ao ERP do cliente.



41 98803-1122
https://4vants.com.br/
michel@4vants.com.br

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +

Melhora experiência na compra e venda de resíduos, máquinas e equipamentos usados da indústria, de maneira eficiente, justa e segura em todo o mundo. Com transparência para ambas as partes, usando uma plataforma que disponibiliza o anúncio desses itens, monitorando e garantindo a segurança em todas as etapas do processo, desde a venda até a entrega. Reduzindo o impacto ambiental.

41 99113-0350

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

CleantechIndtech
Saiba +

Phage Lab é uma startup chilena que também opera no Brasil e desenvolve tratamentos com bacteriófagos para controlar bactérias em processos de criação de frangos, suínos e bezerros, reduzindo o uso de antibióticos para controlar doenças. Oferecemos tratamentos que se adaptam a processos industriais e controlam populações bacterianas de diferentes complexidades.

41 99611-3733

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

BiotechAgtech
Saiba +
Desenvolve soluções para conexão entre fornecedores de EPI's e Serviços de SST a empresas de todos os portes e segmentos para atendimento a legislação trabalhista e previdenciária. Disponibilizando ofertas de produtos e serviços e, qualificando trabalhadores por meio de plataforma EAD, melhorando seus indicadores de performance no trabalho e redução de acidentes.

ThiagoAvelino
41 99923-9921

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
A True Work é uma empresa de investigação e desenvolvimento com uma unidade de negócio centrada na prestação de serviços de consultoria profissional e no desenvolvimento de sistemas de informação. Numa outra vertente, desenvolve as suas próprias soluções IoT, como a monitorização de pessoas e/ou bens através de smart badges e/ou TAGs. Temos também uma solução de monitorização de sinais vitais através de dispositivos wearable, com recurso a inteligência artificial e machine learning.

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IndTechIoT e Hardware
Saiba +
Startup que fornece soluções de Tecnologias de Informação através de serviços como desenvolvimento de software e gestão de projectos. Tem como foco o setor de Utilities, oferecendo serviços especializados em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Ajuda as empresas de serviços públicos a reduzir as perdas comerciais (roubo de energia) através da análise de dados e da Internet das Coisas (IOT).

Welington Fernando Lima Desan
41 98818-9882

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +

A Hidreo é uma startup focada no desenvolvimento de soluções para microgeração de energia a partir de fontes renováveis. Hoje somos conhecidos pelo nosso principal produto, a Micro Central Hidroelétrica (MCH), um pequeno produto (do tamanho de um minibar) capaz de gerar energia a partir dos mais pequenos pontos de disponibilidade de água (pequenos rios e ribeiros na natureza, descarga de água sob pressão em indústrias, caudal sanitário ou caudal não turbinado em vertedouros de centrais eléctricas ou barragens de abastecimento de água, entre muitos outros).

41 98811-5555

Status:

Em escala

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

ProdutividadeSocialSaúde e SegurançaSustentabilidade

Em aceleração

Saiba +
A Parallax é uma empresa líder no setor de soluções em automação industrial. Nosso foco está na transformação da indústria convencional para a indústria 4.0, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços inovadores. Nossa abordagem abrangente começa com um diagnóstico preciso dos desafios enfrentados pelas indústrias, seguido pelo desenvolvimento de soluções personalizadas. Do projeto inicial à implementação eficiente, nosso compromisso é proporcionar excelência em cada etapa do processo.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
A Tovus oferece o planejamento de montagem e roteirização de carga com foco na redução de custos operacionais. Buscando redução na previsão de montagem de cargas, otimização da capacidade de carga do veículo, redução do tempo na previsão de roteirização de cargas, custos assertivos de distância total, valores dos pedágios, horas extras e diárias e custos dos gastos de combustíveis por regiões.
    

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IndtechLogtch
Saiba +
A Salsa Tec é uma startup especializada em formação interactiva e acções de ativação de marca com recurso a Realidade Mista, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Web 3.0. Desenvolvemos aplicações para formação, eventos corporativos, gémeos digitais e simulação de showroom. A empresa também oferece uma solução de realidade mista para prevenção de acidentes de trabalho com óculos que também podem simular cirurgias e manutenção mecânica em ambiente virtual.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
Plataforma de Gestão de Desempenho Corporativo e de Pessoas que inclui ferramentas como: Gestão OKR, Gestão de Competências, Metas e Bônus, Gestão de Carreiras, Planos de Ação, Indicadores, Gestão de Portfólio de Projetos, Análise Organizacional e Competitiva. 9 ferramentas que estão a fazer a diferença na forma como os líderes gerem o desempenho e produzem resultados para as suas empresas.
  

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
A OpenConnect é uma empresa de I&D centrada no desenvolvimento de hardware, mecânica e firmware para uma vasta gama de indústrias, incluindo a aeroespacial e a defesa. Desenvolvemos soluções completas, desde a especificação até à produção em série. O nosso conhecimento e experiência de todo o processo de produção permite-nos otimizar e adaptar as soluções para que sejam eficientes em termos de fabrico e testabilidade (DFM e DFT), reduzindo custos e acelerando o lançamento do produto no mercado.
    
41 98428-5585

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
A no.wasTee é uma solução de processo industrial para confeção de camisetas com design zero-waste. Somos um spin-off da LaLuz Brasil, uma empresa social especializada em camisetas que desde 2019 realiza testes de ergonomia, vestibilidade e styling utilizando técnicas de design zero-waste para camisetas. Oferecemos nossa solução de processo e design para a indústria da moda na fabricação do item mais usado no planeta, que ao mesmo tempo reduz o desperdício em 17% e aumenta a produtividade em até 14%.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Social Impact
Saiba +
A NexoMobi, fundada em 2021, impulsiona a mobilidade eléctrica em cidades inteligentes com soluções e produtos nacionais inovadores. Desde 2015, trabalhamos na instalação de pontos de carregamento, desenvolvendo carregadores personalizados e infraestrutura. Os nossos produtos são testados em laboratório próprio, cumprindo as normas de segurança. Destacamos a compatibilidade com todas as marcas de veículos elétricos e a consideração das particularidades do mercado e da infraestrutura brasileira. Oferecemos carregadores, soluções de infraestrutura e gestão inteligente de recarga, além de tarifação para condomínios, residências, indústrias e comércio.

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Energytech
Saiba +
A Mindtech é uma empresa de design especializada em soluções IoT. Com 8 anos de experiência, desenvolvemos e implementamos soluções personalizadas para os nossos clientes de acordo com as suas necessidades. Entregamos a solução completa, desde projetos de software até hardware, desenvolvimento de firmware, disponibilização em nuvem, banco de dados e aplicativo/dashboard para visualização de dados e interação com os dispositivos. O processo segue a metodologia do Design Thinking: ouvir e entender a ideia; planejar o projeto; prototipar conforme planejado; testar e validar o desenvolvimento e finalmente entregar a solução.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IndtechIoT
Saiba +
A Microcapsules Tech desenvolve plataformas tecnológicas micro e nano encapsuladas para vários sectores da indústria. As plataformas tecnológicas impulsionam e acrescentam valor e tecnologia aos produtos dos nossos clientes, melhorando o seu desempenho e prolongando o seu prazo de validade. Oferecemos projectos de micro&nano encapsulamento totalmente personalizados, desenvolvendo formulações que protegem o ingrediente ativo de interesse, revestindo-o com uma membrana polimérica, fazendo com que este seja libertado num determinado momento, prolongando o seu desempenho e prolongando o seu prazo de validade.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

BiotechAgtech
Saiba +
Kinebot é uma startup que utiliza inteligência artificial e visão computacional para avaliar todos os movimentos dos trabalhadores na indústria. Oferecemos uma ferramenta de avaliação e gestão ergonómica em empresas de todas as dimensões, através de um sistema simples, acessível e prático, não dependente do ser humano, que identifica os movimentos humanos, e quantifica os ângulos e frequências e duração de acordo com o seu método, quantificando a exposição ao risco ergonómico biomecânico de cada tarefa.
    

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Health TechIndtech
Saiba +
Atuamos em duas linhas principais de negócio: Immer Homes, a nossa gama de casas criativas para perfis exploradores em que utilizamos o sistema de construção woodframe, e Immer Wood & Construction Elements, que fornece madeira estrutural e elementos de construção em madeira.
   

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Construtech
Saiba +
A HS2R Business and Consultancy nasceu da ideia de desenvolver soluções e metodologias para os processos produtivos e administrativos no sector das telecomunicações e especialmente no sector dos centros de dados.
A HS2R tem a capacidade de aconselhar os clientes que pretendem criar produtos, adquirir produtos específicos ou conceber linhas de fabrico desses produtos específicos para ligações ópticas de alta densidade.
   
   
12 99713-4656

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
Somos a solução preditiva de demanda e capacidade para pequenos e médios fabricantes. Através de cinco processos chave, ligamos as áreas de operações e vendas de forma simples, promovendo melhorias e optimizando o stock.
 

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
A Driva é uma empresa especializada em utilizar dados e tecnologia para ajudar as empresas a aumentar sua performance comercial. Com Driva é possível identificar o perfil da sua carteira de clientes e buscar empresas similares para expansão comercial, além de oportunidades de cross- e upselling para a base de clientes ativos. Utilizamos Big Data e IA para coletar, organizar e analisar dados massivos, transformando-os em insights valiosos. Driva é um parceiro estratégico para grandes empresas, oferecendo acesso a informações cruciais e superando a sobrecarga de dados através de ferramentas de filtragem e visualização. Fale conosco para entender como os dados podem dar visibilidade e previsibilidade à sua operação.
  

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Big Data
Saiba +
Transformamos o chão de fábrica através da implementação dos conceitos da Indústria 4.0, utilizando a nossa suite de software como ferramenta de implementação de processos e cultura. Nossa suíte é composta por aplicações habilitadas por workcell, máquinas ou células de trabalho, sem limitação de usuários. Com ferramentas para identificação de infratores, controle de qualidade, acompanhamento da produção e do processo, monitoramento do desgaste de equipamentos e consumo de matéria-prima.
 
 
11 95650-4666

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
O Papoom é um marketplace voltado para comunidades, periferias e favelas. Conectamos consumidores, a grande massa de moradores de comunidades, com vendedores, comerciantes e estabelecimentos locais. Nosso diferencial é que somos um marketplace abrangente onde permitimos que consumidores e vendedores vendam em 4 segmentos diferentes: alimentação, produtos, serviços e imóveis.


41 9893-0799
Linkedin
je.pierre.7@gmail.com

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Social Impact
Saiba +

A AeonVR é uma startup de inovação e tecnologia que busca criar aplicações de Realidade Virtual, Aumentada e Mista que gerem valor, economia e maior confiança na tomada de decisão de seus clientes. Mais do que isso, o nosso maior desejo é que os utilizadores tenham experiências virtuais únicas. A AeonVR possui uma vertical dedicada a soluções comerciais para construtores e incorporadores que desejam apresentar seus produtos de forma imersiva no metaverso. Com decorações virtuais, é possível antecipar vendas, apresentar todos os ambientes (como apartamentos, áreas de lazer e áreas comuns) e eliminar as dúvidas do cliente na hora da compra.

41 99971-3641

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

ConstrutechIndtech
Saiba +

O Fitmass é um serviço de monitorização corporal que permite gerar indicadores de saúde, aptidão física e bem-estar. Através do nosso equipamento de bioimpedância e do scanner corporal, é possível efetuar medições, identificar desvios de postura e acompanhar pessoalmente a evolução física do trabalhador.

41 98789-2260

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Health Tech
Saiba +
Somos a solução preditiva de procura e capacidade para pequenos e médios fabricantes. Através de cinco processos chave, ligamos as áreas de operações + vendas de uma forma simples, promovendo melhorias e otimizando o stock.

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Accelerating
Saiba +

O ERPO é um sistema de gestão inteligente que trabalha com sistemas e aplicativos para gestão de frotas, integrando os diversos setores/usuários através de dados em nuvem. A implantação dos recursos do sistema permite que os controladores direcionem o tempo economizado com a eliminação dos controles manuais para a resolução das não conformidades apontadas pelo avaliador de cada equipamento, objeto ou veículo.

41 99814-1679

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IndTech LogTech
Saiba +

A Dianet é uma empresa de tecnologia especializada em IoT, que oferece soluções de monitoramento End-to-End para ativos de infraestrutura, instalações, ambientes e processos críticos de negócios. O nosso objetivo é melhorar a gestão dos nossos clientes através da monitorização eficaz da disponibilidade e eficiência destes recursos críticos, que estão normalmente ligados à continuidade das operações de negócio.

41 99155-5155

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IndtechIoT
Saiba +

A 33Robotics é uma startup que trabalha para transformar o processo de movimentação de cargas nas empresas num processo autónomo. Fazemos isso implantando plataformas robóticas móveis com diferentes capacidades de carga ou robotizando equipamentos existentes, como rebocadores, por exemplo, o que significa que convertemos equipamentos da indústria 3.0 para a 4.0.

  

41 98838-0180
leonardo.alvarez@33robotics.com
https://33robotics.com/home.html

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaIAIoTSoftwareConstrutechIndtech
Saiba +
O Smart Sky Tech Hub é um centro de soluções para tecnologias de captura da realidade, incluindo drones, scanners laser, câmaras 360 e Matterport. Somos especializados na implementação e operação destas tecnologias e serviços de engenharia em vários sectores, como a arquitetura, engenharia e construção, governo, mineração e energias renováveis. Promovem a transformação digital através do Smart Sky Connect, um mercado de serviços e soluções de engenharia, e da Smart Sky Academy, que oferece formação e apoio técnico para a correcta implementação de tecnologias de captura da realidade.

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
Com a crescente quantidade de dados gerados no nosso quotidiano, torna-se cada vez mais difícil para as empresas gerir e analisar toda esta informação. A gestão de dados é essencial para qualquer empresa que queira manter-se competitiva no mercado atual. As nossas plataformas IoT oferecem uma gama de soluções inteligentes para a gestão de dados, permitindo às empresas melhorar os seus processos e facilitar a tomada de decisões de forma rápida, ágil e inteligente. A BCLOUDER tem soluções de gestão de dados e plataformas de aumento de produtividade que vão facilitar a sua tomada de decisão e aumentar as receitas da sua empresa.
 

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
Fornecemos soluções para a supervisão de robôs e equipamentos móveis industriais, tais como AGVs (Auto-guided Vehicles), automatizando equipamentos de logística industrial para a implementação de fluxos autónomos, juntamente com uma solução completa de visão computacional integrando com os sistemas de informação existentes.
  
  
Rafael GoésTurchenski
41 99551-6158

Status:

Em aceleração

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech

Graduadas

Saiba +
Uma empresa focada na criação de ecossistemas integrados que permitem a interação de pessoas, objectos e empresas, gerando inteligência colectiva. Querem ser o novo paradigma de comunicação segura do mundo. Trabalham na área da Internet das Coisas, com foco na gestão remota de iluminação pública e AMR/AMI.
 
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech IoT e Hardware
Saiba +
Empresa de sinalética digital centrada nos resultados dos clientes. Desenvolvem sistemas intuitivos e utilizam toda a sua experiência em comunicação, marketing e publicidade.
  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +

Impactar a mobilidade de forma inteligente, eficiente e sustentável, maximizando as operações de nossos clientes e parceiros, e assim beneficiando a sociedade como um todo. Esta é a missão da Hitech-e: levar nossos clientes/produtos do ponto A ao ponto B, com o menor custo financeiro, ambiental e social possível, com segurança e respeito aos limites de tráfego e ao meio ambiente.

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech
Saiba +
O objetivo do MobSocial é promover e qualificar o investimento de impacto social. A ideia é trabalhar o conceito de uma área de inteligência social dentro da empresa.

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareSocial Impact
Saiba +
Desenvolve soluções para o problema das lesões por pressão, também conhecidas como úlceras de decúbito ou escaras, que, segundo a Fiocruz, afectam milhões de doentes por ano.

 

41 99289-7946

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
Actua no sector da genética e da saúde que, através da análise de testes de ADN, é capaz de gerar relatórios detalhados e preditivos sobre as patologias individuais presentes nos filamentos genéticos de cada pessoa.
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e Segurança
Saiba +
A Ubivis oferece uma solução completa para otimizar a sua operação industrial através de um sistema IoT para recolha de dados e análise cognitiva para Machine Learning.

  

41 99799-3333

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Machine LearningProdutividadeCloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
As startups de tecnologia para gestão de equipas no terreno ajudam as empresas a automatizar e gerir operações no terreno, tais como apoio presencial, inspecções no terreno e vendas externas.

41 99228-8397

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech
Saiba +
Com foco na Indústria 4.0, as soluções da Tau Flow são capazes de resolver incertezas de novos projetos e de processos existentes, garantindo assim a aplicação correta dos recursos financeiros, mão de obra e tempo, com alto grau de confiabilidade, por meio de soluções customizadas desenvolvidas com uso da Prototipagem Virtual através da Fluidodinâmica Computacional (CFD). 

  

41 99579-7195

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
A Viva Intra é uma plataforma interativa que promove a comunicação interna, colaboração da equipe e disponibiliza ferramentas que possibilitam o aumento de produtividade organizacional. É organizada em 3 grupos que permitem facilidade de à informação: a comunicação, produtividade e colaboração. 

  

44 3033-7677

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Desenvolvimento de sistemas industriais IoT, integração industrial, supervisão e hardware. A Strike XII busca inovações nas áreas de eletrônica, sensores e comunicações para simplificar a implementação de sistemas de aquisição de dados. Atuando desde a captura da informação até integração com plataformas de supervisão, garantem que os dados sejam amostrados de forma inteligente e intuitiva podendo ser utilizados para modelos de manutenção preventiva, alarmes e rastreabilidade

 

41 99967-0183

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Vision to Business é o resultado de estudos de nichos de mercado e da análise do comportamento dos gestores, especialmente nas áreas de vendas e de relacionamento com o cliente.
   
46 3224-5888

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

V.R e A.RIndústria 4.0Construção e EstruturaIndtech
Saiba +
Empresa tecnológica que fornece ferramentas para a resolução de problemas multifísicos nas áreas do eletromagnetismo, mecânica, acústica e química, utilizando métodos numéricos robustos e eficientes.
  
41 99915-2332

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Atua criando soluções inovadoras, desde o estudo de mercado, desenvolvimento do hardware/firmware, sistemas até a prototipação.
   
41 99878-0555

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Empresa de corrosão especializada em diagnóstico, prevenção, controlo e monitorização, sempre focada na integridade dos equipamentos e outros bens.

   

www.vidyatec.com  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Uma empresa que ajuda as indústrias a alcançar uma maior produtividade e eficiência nas suas operações, promovendo simultaneamente a saúde, a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores.
  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Startup com soluções para digitalização de processos para o departamento de compras de grandes empresas. Ajudam os clientes a transformar seu departamento de compras com processos ágeis.
  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
A Exy Innovation Company traz aos seus clientes condições para realizar as suas actividades com segurança, tranquilidade e confiança, através do uso de Exoesqueletos Industriais.
  
 

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e Hardware
Saiba +
Plataforma que liga as empresas aos seus Prospects através de aplicações e formações específicas para facilitar a geração de leads.
   

Status:

Graduada

Aberta a investimento

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataProdutividadeEducacionalPublicidade e MarketingSustentabilidadeIndtech
Saiba +
Startup que oferece um serviço para automatizar as tarefas manuais que as empresas realizam para faturar aos seus clientes, ajudando-as a reduzir custos e a ganhar mais.
    
41 99142-4441

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e SegurançaIndústria 4.0Smart CitiesIoT e Hardware
Saiba +
Startup de inteligência educacional criada com metodologia própria de aceleração de aprendizagem. Seu foco principal é a educação corporativa para a base da pirâmide.
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e SegurançaIndústria 4.0Smart CitiesIoT e Hardware
Saiba +
Empresa dedicada ao desenvolvimento de aplicativos “gameficados” que fazem uso da tecnologia de realidade aumentada e facilitam a compreensão de conteúdos complexos ou abstratos. Dessa forma, proporciona um maior aprendizado e engajamento de aluno. Foca na educação básica e ensino técnico (capacitações para a indústria). Sua tecnologia é aplicável em ambientes industrias para capacitação e simulação de ambientes. Utilizando método próprio, abordam os assuntos mais complexos da ementa escolar e otimizam o tempo do docente na aplicação do conteúdo.

Priscila Moscin
+55 (41) 9 9277-0037

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e SegurançaIndústria 4.0Smart CitiesIoT e Hardware
Saiba +
A empresa propõe a cultura maker como uma ferramenta para reduzir os défices educativos, bem como para introduzir e desenvolver novas tecnologias para a educação.

    

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e SegurançaIndústria 4.0Smart CitiesIoT e Hardware
Saiba +
Liga os clientes que necessitam de serviços automóveis a fornecedores verificados. Elimina a dificuldade de encontrar um bom prestador de serviços e de gerar uma procura suficiente para as empresas.

41 99961-2626

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech
Saiba +
Empresa que atua no mercado da mobilidade sustentável de pessoas e cargas leves para cidades inteligentes, com tecnologias e desenvolvimentos para fornecer soluções e integração com a rede eléctrica.

   

41 99977-0000

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech
Saiba +
Visa permitir a mobilidade sustentável e a universalidade dos meios de transporte à escala mundial, de forma adaptável e acessível, através do fabrico de veículos eléctricos.
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

AutoTech
Saiba +
Combina sensores, protocolos de comunicação e interfaces para criar soluções que tornam as máquinas industriais e agrícolas muito mais inteligentes.
  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

IoT e HardwareProdutividadeAgriculturaIndtech
Saiba +
Especialistas em projectos de TV e APPS para empresas, suportes de ponto de venda e murais interactivos.
 
  

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Smart CitiesProdutividadeCloud e Big DataPublicidade e MarketingEducacionalIndtech
Saiba +
O produto principal da empresa é o Microposto para Biometano, uma micro-biorefinaria instalada em um gabinete de 1,5m x 1,5m x 2,3m. Constituem o processo de refino do biogás, a absorção, a lavagem com água, o congelamento do biogás e a compressão do Biometano resultante a 250 BAR em condições de atender as características definidas pela Resolução Normativa ANP 08/2015.

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

CleanTech
Saiba +
Produz polímeros naturais e não tóxicos a partir de algas marinhas que facilitam a absorção de nutrientes e protegem contra a proliferação de pragas na agricultura.
   
19 98259-3970

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

CleanTech
Saiba +
Startup especializada na criação de visualizações interativas, aliando a experiência do cliente ao cuidado estético, facilitando a compreensão de projetos.

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indtech
Saiba +
A empresa oferece soluções especializadas para aumentar a vida útil da construção, como pintura, impermeabilização, gerenciamento de obras, pisos industriais e serviços de diagnóstico.
  
45 4102-5610

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Saiba +
Startup especializada na criação de visualizações interativas, aliando a experiência do cliente ao cuidado estético, facilitando a compreensão de projetos.
  
41 98852-2175

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Indústria 4.0
Saiba +
A empresa oferece uma plataforma em linha para a gestão de projectos de construção, simplificando as actividades no estaleiro.
     
    

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Construção e EstruturaEngenhariaV.R. e V.A.Machine LearningProdutividade
Saiba +
A solução de realidade aumentada da goEPIK permite reforçar os conhecimentos e orientar visualmente os colaboradores através de processos que exigem conhecimentos especializados e tomadas de decisão rápidas.
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

Cloud e Big Data Produtividade Machine Learning Indústria 4.0 V.R. e V.A.Indtech
Saiba +
Desenvolve soluções inteligentes de acordo com as necessidades do cliente, utilizando recursos de Inteligência Artificial, Visão Computacional e Robótica.
  

Status:

Graduação

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

RobóticaMachine LearningIndústria 4.0Cloud e Big DataIoT e HardwareIndtech
Saiba +
Uma empresa que produz equipamento de teste rápido da visão, em apenas 5 minutos e a um custo muito baixo. Detecta problemas como a miopia, a hipermetropia, o astigmatismo e a presbiopia (vista cansada).
   

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

SocialCloud e Big DataSaúde e SegurançaIndústria 4.0Smart CitiesIoT e Hardware
Saiba +
Desenvolvem alta tecnologia que é acessível ao público, que pode beneficiar dela, para que as pessoas fiquem mais capacitadas e tenham uma melhor qualidade de vida.

Status:

Graduada

Área de Atuação:

Temas de Atuação:

ProdutividadeSocialSaúde e Segurança

Agende uma visita

Você pode agendar um tour guiado pela aceleradora para fazer negócios com nossas startups ou participar de nosso programa de aceleração. As visitas para empresas são realizadas para grupos de até dez pessoas, sempre às quintas-feiras, em dois horários: 10h e 14h. As visitas de startups interessadas no programa são individuais, sempre às quintas-feiras, em quatro horários: 9h, 11h e 15h e 16h. 
Preencha o formulário com a data desejada e entraremos em contato para confirmar o agendamento.
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
* Campos obrigatórios

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Informativos

Acompanhe as principais informações e atualizações de Processos Seletivos e demais informativos da Aceleradora Sistema Fiep e de suas startups.
Informações e Conteúdos