Londrina e Apucarana recebem evento de ESG destinado a indústrias locais

Notícias08/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024
O objetivo do encontro é facilitar a compreensão da temática e mostrar como as ações de ESG podem potencializar os negócios
Imagem sobre Londrina e Apucarana recebem evento de ESG destinado a indústrias locais

Nos dias 9 e 10 de abril, acontece na Casa da Indústria de Londrina e Apucarana e no Sindimental de Londrina, o evento ESG – Vamos Juntos Transformar o Mundo e a Indústria. O encontro é destinado a empresas paranaenses e tem como principal objetivo abordar a importância do ESG.

 

Além disso, o evento será uma oportunidade para as indústrias conhecerem a Chamada Sesi ESG, que segue com o edital aberto para inscrições até agosto de 2024 e que tem como foco desenvolver ações que melhorem os processos ambientais, sociais e de governança da indústria.

 

“O objetivo é levar a pauta ESG para as indústrias e mostrar como ela pode gerar oportunidades de novos negócios e agregar valor para as empresas. A Mentoria ESG, oferecida pelo Sesi Paraná, apresenta ferramentas para que as indústrias possam estruturar e potencializar as ações”, afirma Aline Calefi, gerente de Responsabilidade Social do Sesi Paraná.

 

Serviço:

 

ESG – Vamos Juntos Transformar o Mundo e a Indústria

 

Quando: 09 de abril, às 8h30min

Local: Casa da Indústria de Londrina – Av. Santos Dumont, 658 

 

09 de abril, às 16h

Local: Casa da Indústria de Apucarana - R. Padre Severino Cerutti, 249 

 

Quando:10 de abril

Local: Sindimental de Londrina -– Rua Santa Catarina, 50 - 25º andar, Ed. Oscar Fuganti