Análises em Espumas e Colchões

Análise em Colchões e Colchonetes de Espumas, Espumas, Colchões de Molas, Colchões Box.
As análises em espumas e colchões são realizadas pelo Laboratório da Madeira, Mobiliário e Espumas, instalado dentro do Instituto de Madeira e Imobiliário. Somos acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO, o qual propõe qualificação técnica e segurança em ensaios. Além disso, contamos com o apoio da Alemanha, por meio do convênio firmado junto ao Ministério da Economia de Baden-Württemberg. Isso nos possibilita a aquisição de insumos e técnicas avançadas.

Realizamos análises em:

  • Colchões e Colchonetes de Espumas;
  • Espumas;
  • Colchões de Molas;
  • Colchões Box.

Abaixo, o detalhamento de cada uma das análises:

Análise em Colchões e Colchonetes de Espumas: ensaios em produto para processos de Certificação em Colchões de Espumas Flexíveis de Poliuretano. Nos processos de Certificação Compulsória, as amostras são identificadas e lacradas pelo OCP - Organismo Certificador de Produtos e encaminhadas ao laboratório pelo cliente.

Análise em Espumas: ensaios de rotina para processos de Certificação de Colchões ou desenvolvimento de produtos.

Análise em Colchões de Molas: ensaios em produto para processos de Certificação em Colchões de Molas. Nos processos de Certificação Compulsória, as amostras são identificadas e lacradas pelo OCP - Organismo Certificador de Produtos e encaminhadas ao laboratório pelo cliente.

Análise em Colchões Box: ensaios em produto (quando aplicável) para o processo de Certificação em Colchões de Molas. Nos processos de Certificação Compulsória, as amostras são identificadas e lacradas pelo OCP - Organismo Certificador de Produtos e encaminhadas ao laboratório pelo cliente.

 

Tem alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre nossos serviços?

Fale com nossos consultores e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.