Consultoria em Incentivos Fiscais

Saiba como a sua empresa pode utilizar as leis de incentivos fiscais.

Para amenizar a carga de impostos sobre as organizações, o Governo, por meio de políticas públicas de desenvolvimento da economia, oferece as leis de incentivos fiscais. Por meio dessa inciativa, a Administração Pública permite que parte do valor que seria destinado ao pagamento de tributos, seja utilizado para estimular o investimento, crescimento ou a geração de empregos em diferentes setores econômicos e visam promover o desenvolvimento de projetos em diferentes temáticas.

Neste sentido, oferecemos consultoria específica, voltada ao aproveitamento dos benefícios fiscais, por meio da identificação dos projetos de Inovação Tecnológica, a implantação dos processos internos, bem como a prestação de contas aos órgãos responsáveis.

  • Serviço de consultoria para identificação de projetos de Inovação Tecnológica e estruturação de processos para o aproveitamento de Incentivo Fiscal da Lei do Bem, Lei de informática e Rota2030, entre outros. 
  • Diagnóstico e PEE - Escrita e submissão de projetos de eficiência energética de usos finais, para pleitear recursos do PEE ANEEL/Concessionárias de distribuição de energia local.
  • Crédito de ICMS - Realização de laudo para crédito de ICMS referente a energia elétrica, para empresas enquadradas com Lucro presumido ou lucro real.

Fale com nossos consultores e receba orientações para a elaboração de projetos e obtenção de recursos financeiros.