Consultoria em Captação de Recursos para Inovação

Assessoramento para a captação de recursos junto às linhas d.e fomento.

A captação de recursos financeiros é fundamental para a viabilização econômico-financeira de um projeto de inovação, pelo fato de gerar oportunidades em programas com juros subsidiados e condições de financiamento vantajosas.

Neste sentido, oferecemos uma consultoria especializada em elaboração de projetos de inovação, com foco na captação de recursos reembolsáveis ou não reembolsáveis em instituições de fomento. Nossa atuação compreende:

  • Elaboração de Projetos para Captação de Fomento para projetos de Inovação junto às seguintes instituições de fomento: FINEP, MCTIC, BNDES, FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA, CNPq, CAPES, ANP, ANEEL, Lei do Bem e Lei da Informática, CNI, entre outros. 
  • Brokerage - Prospecção de investidores, apresentação e intermediação em Captação de Recursos e Parceiros de Negócios (Venture, Corporate Ventures, Seed), apoiando em todas as etapas de análise do investimento. Exemplos de fundos: Primatec, CVentures, CRIATEC.

EDITAL DE INOVAÇÃO PARA A INDÚSTRIA

Edital de Inovação para a Indústria financia o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, com o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade da indústria brasileira, além de promover a otimização da segurança e saúde na indústria.

Fale com nossos consultores e saiba receba orientações para a elaboração de projetos e obtenção de recursos financeiros.