Últimos dias para inscrições no AI Corporate Innovation

Notícias25/06/2021
Programa tem como objetivo fazer a conexão entre indústrias com demandas em Inteligência Artificial e startups especializadas em tecnologia
Imagem sobre Últimos dias para inscrições no AI Corporate Innovation

São as últimas semanas para inscrições na segunda edição do AI Corporate Innovation, promovido pelo Sistema Fiep para facilitar o contato entre grandes corporações e startups. O programa, que tem como objetivo a conexão entre indústrias com demandas em Inteligência Artificial e startups especializadas na tecnologia, terá inscrições abertas para startups responderem aos desafios da Klabin até 02/07 e da Cocamar até 14/07.

 “Com objetivo de transformar desafios em resultados de impacto, com este programa conseguimos unir dois grandes atores do cenário de inovação. De um lado, as startups, que estão na vanguarda da tecnologia, e do outro, as grandes corporações, que têm tradição e capital para investimento”, explica Mário Calzavara, consultor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Sistema Fiep.

Nesta segunda edição do AI Corporate Innovation, as startups poderão se inscrever para responder os desafios nas áreas de agronegócio, baterias e energia. As startups aprovadas passarão por até seis meses de imersão e execução das provas de conceito (POCs) e contarão com o suporte do Hub de Inteligência Artificial Senai e Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação no Paraná. Cada empresa propõe o seu calendário e seus prazos de inscrição, que podem ser consultados aqui: https://www.senaipr.org.br/tecnologiaeinovacao/nossarede/hubsdeinovacao/corporateinnovation/.