Sistema Fiep recebe 1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética

Notícias10/12/2019 - Atualizado em 19/12/2019
Evento é promovido pela FUNPAR em parceria com o Departamento de Engenharia Elétrica da UFPR e será realizado no Campus da Indústria, em Curitiba
Imagem sobre Sistema Fiep recebe 1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética

Entre os dias 11 e 12 de dezembro, no Campus da Indústria, em Curitiba, será realizado o 1° Encontro Paranaense de Eficiência Energética. Promovido pela FUNPAR em parceria com o Departamento de Engenharia Elétrica da UFPR, conta com o apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da Companhia Paranaense de Energia (COPEL). Durante os dois dias, será oportunizado o contato entre empresas e a divulgação de tecnologias e soluções inovadoras em eficiência energética no Paraná, apresentando ações práticas voltadas à eficiência energética e à conservação de energia.

Além de receber o evento, o Sistema Fiep estará presente com duas palestras no dia 12 de dezembro. Às 16h40, Carlos Eduardo Koch, coordenador de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Senai no Paraná irá tratar sobre mobilidade elétrica urbana. Já às 17h40, Carlos Fiuza, engenheiro de segurança no trabalho do Sesi no Paraná, tratará sobre eficiência energética na indústria.

Inscrições e programação completa no site: http://eletrica.ufpr.br/eficiencia/.