Institutos Senai estarão presentes no Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos

Notícias05/09/2019 - Atualizado em 18/10/2019
Evento acontece dentro da programação do 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, em setembro, em Curitiba
Imagem sobre Institutos Senai estarão presentes no Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos

O Sistema Fiep, por meio do Conselho Setorial da Indústria de Alimentos e sindicatos industriais do setor, promove nos dias 5 e 6 de setembro, em Curitiba, o Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos. O evento está inserido na programação do 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, no Museu Oscar Niemeyer, realizado pelo Grupo GRPCOM, por meio da Gazeta do Povo, em parceria com a Ocepar.

“Indústria Agroalimentar – o desafio interdisciplinar do abastecimento” é o tema da palestra de Alcides Sperotto, do Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos, com mediação do CEO da Frimesa, Elias Zydeck.  A palestra “Agroinovação” será apresentada por Silvana Kimura, do Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação e Fernando Camargo, do Ministério da Agricultura, com mediação de Almir Meinerz, da Spro It Solution, empresa de software de Curitiba.  

Logística será outro tema do Encontro, com a palestra “Composição Multimodal destrava escoamento sul-americano”, com palestra de Edeon Vaz, do Movimento Pró-Logística e Luiz Fernando Garcia, da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e mediação de João Arthur Mohr, gerente dos Conselhos Temáticos e Setoriais do Sistema Fiep.

Dentro da programação do Encontro, acontece também o Desafio Agritech, com a apresentação de cases de startups do setor de alimentos.  

Serviço:

7º Fórum de Agricultura da América do Sul – “Da Produção ao Mercado – Global e Sustentável”

Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos 

Data: 05 e 06 de setembro de 2019

Local: Museu Oscar Niemeyer (MON)

Endereço: Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico – Curitiba (PR)

Inscrições: www.agrooutlook.com.br