Encontros online vão discutir as necessidades das indústrias paranaenses no cenário pós-pandemia

Notícias18/09/2020
Série de eventos terá participação de especialistas do Senai, professores das Faculdades da Indústria e representantes do setor industrial
Imagem sobre Encontros online vão discutir as necessidades das indústrias paranaenses no cenário pós-pandemia

Para discutir as demandas das indústrias paranaenses perante o novo cenário econômico, as Faculdades da Indústria promovem, a partir deste mês, o “Indústria em Pauta”. A série de eventos online, mensais e gratuitos, reunirá professores, especialistas dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação e representantes de empresas do setor industrial. “Nesses encontros, vamos trazer temas relevantes para a indústria, que serão tratados com profundidade, a partir das experiências das próprias empresas, com cases de sucesso. Desta forma, estamos cumprindo um dos propósitos do Sistema Fiep, que é buscar soluções para as indústrias de acordo com o contexto atual do mercado”, afirma Giovana Punhagui, gerente executiva de educação do Sistema Fiep. 

O primeiro evento acontece no dia 22 de setembro e vai debater o tema “Integrando o conceito de projetos ágeis com transformação digital e gestão”. O encontro contará com participação de Marcos Sitko (Supervisor Comercial Outlet - Electrolux do Brasil) e Daniel Spercoski (Gerente de RH e Administração - Swedish Match), com mediação de Felipe Couto (Gerente de Consultorias de Inovação e Produtividade do Sistema Fiep) e Rui Wagner Sedor (Professor e Executivo em Gestão de Projetos, Programas e Portfólio de Projetos das Faculdades da Indústria).

Para as próximas edições do “Indústria em Pauta”, os temas abordados serão “Desafios da mobilidade sustentável” (outubro), “Inteligência Artificial na transformação dos negócios” (novembro) e “Como potencializar seus projetos com captação de recursos” (dezembro). A série de eventos deve continuar em 2021, com outros temas e convidados. “A cada mês, o time de convidados se renova, com outros mediadores, especialistas e indústrias. Os temas são definidos sempre a partir da sua aderência às necessidades das indústrias, tanto para questões de melhoria dos processos industriais quanto para o desenvolvimento de soluções inovadoras”, explica Sônia Cardoso, consultora de Inovação Educacional com Foco em Novos Negócios. Os eventos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. As inscrições para o primeiro encontro podem ser feitas pelo site do evento.


Serviço:

Evento online “Indústria em Pauta - Integrando o conceito de projetos ágeis com transformação digital e gestão”

Data: 22/09

Horário: 19h

Inscrições gratuitas

Vagas limitadas