ESG é tema da manhã no Habitat Senai Agro

Notícias24/05/2023
Encontro visa enfatizar a importância das agendas para os negócios
Imagem sobre ESG é tema da manhã no Habitat Senai Agro

Nesta quinta-feira (25), acontece no Habitat Senai Agro, em Toledo, o evento ESG – Vamos Juntos Transformar o Mundo e a Indústria. Durante a manhã, os participantes assistirão a palestra A Importância do ESG para Os Negócios, com a participação de gestores da Cooperativa Primato Agroindustrial, Fiasul e Friolog.

Na sequência, conhecerão os detalhes da Chamada Sesi ESG e do Prêmio Sesi ODS. As inscrições, voltadas para indústrias, são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

Chamada e Prêmio

Com o objetivo de servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas, o Sesi, em parceria com o Senai Paraná, abre inscrições para a Chamada Sesi ESG. A iniciativa objetiva disseminar o conceito e a prática do ESG entre as indústrias paranaenses, com foco em desenvolver ações que melhorem os processos ambientais, sociais e de governança da indústria.

Já o Prêmio Sesi ODS 2023 está com as inscrições abertas até o dia 30 de junho. Além de incentivar ações voltadas para as questões ambientais, sociais e de governança corporativa, o Prêmio Sesi ODS tem como objetivo reconhecer e divulgar práticas inovadoras para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Podem participar indústrias e empresas com filiais no Paraná com projetos de impacto local, como também organizações da sociedade civil com atuação em um ou mais estados do Brasil.

Serviço:

ESG – Vamos Juntos Transformar o Mundo e a Indústria

Quando: 25/05/2023 às 8h30.

Local: Auditório Habitat Senai Agro – Rua Júlio de Castilho, 3465 – Toledo.

Inscrições aqui.