Prêmio para iniciativas de inovação no Oeste do Paraná encerra inscrições nesta terça-feira (31)

Notícias30/01/2023
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet.
Imagem sobre Prêmio para iniciativas de inovação no Oeste do Paraná encerra inscrições nesta terça-feira (31)
O Sistema Regional de Inovação Iguassu Valley (SRI Iguassu Valley), por intermédio do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com edital aberto para o Prêmio Iguassu Valley 2022. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico a ser acessado via site, até 31 de janeiro.

Dentre os objetivos está o reconhecimento aos esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do Oeste do Paraná. Além disso, também devem ser reconhecidas as personalidades, integrantes da tríplice hélice (instituição de ensino e pesquisa, empresa e governo), que contribuíram para o fortalecimento e desenvolvimento da inovação no ecossistema SRI Iguassu Valley, de acordo com o edital do evento.

O Prêmio Iguassu Valley foi divido em dois objetivos, ‘Reconhecer os esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do Oeste do Paraná’, no qual poderão participar pessoas físicas, startups, empresas, instituições de ensino e pesquisa e organizações públicas em geral, exclusivamente pertencentes aos munícipios da região Oeste do Estado do Paraná, abrangidos pelo Programa Oeste em Desenvolvimento.

Nesta categoria há as modalidades de Inovação em produtos, Inovação em processos e Inovação organizacional. Já no objetivo ‘Reconhecer as personalidades’, poderão participar pessoas físicas que contribuíram para o desenvolvimento da inovação na região Oeste do Estado do Paraná, a serem indicadas pela Comissão Organizadora do Prêmio Iguassu Valley. A premiação é destinada a Personalidade Destaque em Inovação – Instituição de Ensino e Pesquisa; Personalidade Destaque em Inovação – Empresa; e Personalidade Destaque em Inovação – Governo.

A divulgação dos finalistas será realizada no site do evento até o dia 12 de abril de 2023. Os vencedores serão conhecidos no dia da cerimônia de entrega dos troféus durante o Summit Iguassu Valley dias 14 e 15 de junho de 2023.

Texto publicado originalmente em iguassuit.com.br.