Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente realiza evento sobre eficiência energética

Notícias23/11/2021
ElectroCoffee reuniu participantes da Renault, Bosch e IPPUC
Imagem sobre Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente realiza evento sobre eficiência energética

O Senai no Paraná realizou no último dia 11, no Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente (CMSI), o ElectroCoffee. O encontro, realizado durante o Mundo Senai, maior feira de profissões e cursos técnicos do Brasil, fomentou a discussão sobre a temática de mobilidade sustentável e eficiência energética. Como porta-voz do evento, esteve Valério Marochi, coordenador técnico do Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente, que recebeu participantes da Renault, Bosch, IPPUC, EGNEX, entre outros.

O objetivo do café foi apresentar o Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente e as frentes de atuação ao público, além de abrir espaço para que empresas de Curitiba e região apresentassem ações e produtos relacionados ao tema. “Participar de um evento como esse é trazer o CMSI como ponto de referência sobre a temática, ser porta-voz das ações relacionadas ao tema e, assim, abrir portas para parcerias e novos projetos, cursos e demais serviços”, esclarece Valério Marochi.

Sobre o Centro de Mobilidade

Atento às novas tendências da indústria automobilística, os especialistas do Centro de Mobilidade Sustentável e Inteligente criam soluções para atender empresas e profissionais que desejam atuar nesse mercado. O espaço é referência brasileira para o desenvolvimento de soluções para as indústrias de veículos, incluindo novas tecnologias e oferta de cursos profissionalizantes nessa área.

Para mais informações sobre o Centro, clique aqui.