Como a Inteligência Artificial pode ajudar a sua indústria?

Notícias20/09/2021
Nova edição de podcast Ligado na Indústria Tecnologia e Inovação desmistifica e debate o tema
Imagem sobre Como a Inteligência Artificial pode ajudar a sua indústria?

A Inteligência Artificial (IA) está muito mais próxima do seu dia a dia do que você imagina. Está no programa de TV que assiste, nas redes sociais que acessa e até no carro que dirige. Está nas músicas que ouve, no seu assistente pessoal e nos mecanismos de busca que utiliza. Por que, então, não utilizar na sua indústria? O público consumidor vem mudando de perfil ao longo dos anos e, por este motivo, é necessário que as indústrias se atualizem.

Para desmistificar o tema e trazer todas as dicas para implantar a IA na sua empresa, convidamos Muriel Mazzetto, consultor de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Sistema Fiep, Rafael Loni, gerente de inovação da Pado; e Claudio Goldbach, CEO da Termica Solutions, para participar da segunda edição do podcast Ligado na Indústria Tecnologia e Inovação.

No podcast, as fontes trarão suas percepções sobre a Inteligência Artificial, histórias, curiosidades, além de dicas e cuidados que o empresário precisa ter na hora de implementar. Afinal, o que é IA? É um conjunto de ferramentas para automação de processos cognitivos, normalmente voltadas para processos de decisão que pode ser usada na estratégia da sua empresa.

Se interessou e quer saber mais? Acesse o episódio aqui.