Senai no Paraná procura mentores para Programa Brasil Mais

Notícias10/12/2020
Programa que ajuda indústrias a reduzirem custos está com vagas abertas para profissionais
Imagem sobre Senai no Paraná procura mentores para Programa Brasil Mais

Há vagas abertas para profissionais formados em Engenharia, que possuem experiência com Processo Produtivo e conhecimentos em Lean Manufacuring se candidatarem para trabalhar no Programa Brasil Mais no Paraná. Promovido pelo governo federal em conjunto com a Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o programa de mentoria lean (produção enxuta) conta com a execução do Senai, que  está recrutando novos mentores para atuarem no programa que irá atender mais de mil indústrias em 2021, .

Por meio da mentoria lean, as indústrias aprendem a reduzir desperdícios e aumentar sua produtividade, duas ações imprescindíveis neste momento, no qual as indústrias precisam se reinventar para tomar decisões mais ágeis e assertivas. O Senai no Paraná procura mentores para a aplicação da consultoria em Apucarana, Arapongas, Cianorte, Irati, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa.

Voltado a indústrias de diferentes segmentos, a mentoria do Brasil Mais tem duração de dois meses e pode ser contratada por empresas que tenham de 11 a 499 funcionários. O programa contempla atividades de capacitação teórica e prática na empresa que envolvem três colaboradores de cada indústria, além de consultoria, num total de 64 horas.

Interessados podem se inscrever na página de vagas do Sistema Fiep até 14 de dezembro.