Metha Soluções, startup acelerada pelo Sistema Fiep, anuncia novo Diretor Executivo Comercial

Notícias01/11/2019 - Atualizado em 08/11/2019
Anúncio ocorre após sucesso em recente rodada de investimentos e no momento em que a Metha acaba de homologar seu primeiro produto no mercado
Imagem sobre Metha Soluções, startup acelerada pelo Sistema Fiep, anuncia novo Diretor Executivo Comercial

Depois de vencer o Desafio Agritech do 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, com 92% dos votos, a Metha Soluções, startup acelerada pelo Sistema Fiep, anuncia um nome de peso para sua diretoria. Alexandre Ratacheski é o novo Diretor Executivo Comercial para o Brasil e América Latina da empresa.

A Metha Energy é uma startup curitibana que desenvolve e fabrica Micro Centrais Hidrelétricas (MCH). O anúncio de Alexandre Ratacheski para compor o board da empresa como sócio executivo e acelerar o plano comercial, ocorre após sucesso em recente rodada de investimentos e no momento em que a Metha acaba de homologar seu primeiro produto no mercado e já prepara o roll out de mais três(3) lançamentos. “É um grande momento para a nossa empresa e sentimos que estamos prontos para voar ALTO”, comemora Felipe Wotecoski, CEO da Metha Soluções. 

Sobre Alexandre Ratacheski

Além de Diretor Executivo e Comercial da Metha Soluções, Ratacheski e sócio- fundador do grupo Wynvest, atuando na área de Securitização Financeira e Crédito à Empresas. Já atuou na Electrolux do Brasil, na TIM e como sócio-fundador da Personalite Invest.