Por que Inovar? 

O que é Inovação?

 

“Introdução de novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo ou social que resulte em novos produtos, processos ou serviços.”

 

                                                                                  Lei no. 10.973 (Lei da Inovação)

 

Você sabe o que é Design?
O design é um meio de inovação, que busca soluções criativas e originais de função, de uso de materiais e tecnologias, de produtividade e sustentabilidade, agregando novos valores a produtos e serviços e que atenda às necessidades do cliente. Com o design, é possível transformar idéias e necessidades em produtos e serviços inovadores e atraentes.

 

Por que usar o Design na sua empresa?
Há muito tempo as empresas deixaram de competir apenas por preço e qualidade. Hoje, as empresas têm usado o design como ferramenta estratégica para introduzir diferenciações nos produtos e para se destacar no mercado. Ele é papel fundamental no posicionamento estratégico da empresa, seja pela comunicação visual seja pelo seu produto, seja por um processo inovador.


Onde introduzir o Design na sua empresa?
O design está presente em todas as áreas da empresa. Está na marca e no logotipo, na forma, nos materiais, nas cores e na embalagem dos produtos, nos pontos-de-venda, nos sites, nos materiais de comunicação, nos processos de produção e onde for necessário.

 

O Senai + Design oferta vários serviços que podem ajudar sua empresa. Saiba mais >>

 

De que forma o Design pode contribuir para o crescimento da sua empresa?

Com o design, os produtos e serviços podem se tornar mais competitivos, fortalecendo e consolidando a imagem e a marca da empresa frente à concorrência.

Confira alguns resultados que o Design pode proporcionar para o seu negócio. Saiba mais >>


Notícias Relacionadas
Enquete

Como você conheceu o Senai+Design?