TRANSPARÊNCIA SENAI

Acompanhar ou Recorrer

Departamento Regional - SENAI/PR

Para acompanhar a sua solicitação

1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, informe o número de protocolo no quadro a seguir.

2. Se você quiser acompanhar seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro a seguir.

Obs.: caso tenha esquecido o número de protocolo, recupere o seu histórico clicando em "Esqueci o Protocolo" e informando o e-mail que foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.

Para Recorrer

1. Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.

2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes

Obs.: os recursos serão sempre apreciados em até 5 (cinco) dias úteis. Os formulários para recursos serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro a seguir:

Informe aqui o protocolo para a companhar ou recorrer

Esqueci o Protocolo (Recuperar por e-mail)

Se você perdeu o número do seu protocolo, informe o seu e-mail aqui para recuperar o histórico de todos os protocolos abertos.