As aulas presenciais de todos os níveis de ensino da Educação do Sistema Fiep, estão suspensas a partir do dia 13.03. 2021. Esta decisão foi determinada com base nas novas medidas restritivas de combate à transmissão da Covid-19 decretadas em muitos municípios ao longo da semana passada.

Sabemos que o bem mais precioso de toda a nossa comunidade escolar (alunos, familiares e profissionais) é a vida e que a Educação não pode parar, por isso, seguiremos com aulas remotas acontecendo integralmente em regime remoto, garantindo a aprendizagem conforme seus respectivos planos de curso.

Os Protocolos de Biossegurança do Sistema Fiep também foram atualizados de acordo com a nova resolução da Secretaria de Saúde. 

Esperamos retornar as atividades presenciais o mais rápido possível e comunicaremos assim que tenhamos a confirmação da liberação para retomarmos nossa programação presencial.

Em caso de dúvida, ou necessidade de informação complementar, orientamos a entrar em contato diretamente com as unidades.

Em tempo de cuidar de nós e dos outros, seguimos à disposição e agradecemos a sua compreensão.