Você já ouviu falar em IoT ou Internet das Coisas? É curioso e sente afinidade pela área da Tecnologia da Informação e por esse mercado que, segundo especialistas do setor, promete atingir a marca de 22 bilhões de dispositivos IoT conectados até 2025? Então você está no lugar certo! 

Estamos com inscrições abertas para o curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional em Introdução ao IoT. Se você tem 14 anos ou mais e o Ensino Fundamental completo, e pensa em trabalhar nesse mercado, nesse curso você vai aprender sobre como os objetos físicos comuns ao nosso dia a dia, passando também pelas ferramentas industriais mais sofisticadas, são incorporadas a sensores, software e outras tecnologias para a troca de dados com outros dispositivos e sistemas pela internet. 

Ao todo, estão sendo ofertadas 250 vagas e as aulas acontecem ao vivo, no formato presencial conectado por meio da plataforma Microsoft Teams, no período de 12 a 15 de julho. 

A oferta de vagas acontece por meio das unidades de Londrina, Maringá (CTM) e Dr. Celso Charuri, em Curitiba, com opção de horário das 13h30 às 17h30 ou das 18h30 às 22h30. Entre as entregas do conteúdo programático podemos destacar: Programação básica para IoT; Automação e Indústria 4.0; Transformação Digital – residencial e empresarial; Era digital aplicada a negócios e sociedade digital; IoT – projetos e aplicação de tecnologia; e Análise de dados. 

Para fazer a sua inscrição acesse o site sistemafiep.org.br/gratuidade e lembre-se de cumprir os requisitos constantes no edital da vaga. 

Serviço: 

Curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional em Introdução ao IoT 

Informações e inscrições: sistemafiep.org.br/gratuidade 

Início das aulas: 12 a 15 de julho