Fabrício Domingues tem mais uma história de sucesso que começou no Senai Paraná. Ele cursou a aprendizagem industrial de Assistente Administrativo do Senai, na unidade da CIC, e conta que a instituição mudou sua vida logo no primeiro mês de curso. “O Senai mudou a minha maneira de pensar e agir, ter um raciocínio lógico, que me ajudou em escolhas pessoais e profissionais. E, claro: não posso deixar de falar sobre a conquista de emprego logo no primeiro mês de curso. Então minha vida foi mudada, cresci e aprendi cada vez mais com o passar dos dias”, conta.

Ele lembra que sua jornada no Senai foi extremamente satisfatória, pois cada dia de aula era incrível. “Os professores demonstravam um carinho enorme pelos alunos e tinham um jeito de ensinar que me deixava fascinado. Cada trabalho, prova e apresentações que eu fazia era uma vitória pessoal e acadêmica”.

Fabrício trabalha há três anos na empresa Cocelpa Cia de Celulose do Paraná e diz que tudo que alcançou foi por ter iniciado sua carreira no Senai e por ter dedicação. “Sei que muitos tem esse potencial para alcançar seus objetivos e que muitos, assim como eu, precisam de um empurrãozinho, mas nada é impossível”, ressalta.

Quer saber mais sobre a Aprendizagem Industrial do Senai? Clica aqui.

Você também pode ter uma trajetória de sucesso com os cursos do Senai Paraná. Confira todas opções em www.cursocertosenai.com.br .