• HOME
  • >
  • Pronatec
  • >
  • Alunos de Escola Pública - Campo Mourão

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cursos Pronatec30/01/2013

Alunos de Escola Pública - Campo Mourão

Quem pode participar: Estudantes matriculados no Ensino Médio das escolas públicas, inclusive na Educação de Jovens e Adultos (EJA), com idade mínima de 16 anos.

CURSOS TÉCNICOS

Técnico em Eletrônica

Perfil do Profissional: O profissional formado poderá atuar em indústrias, laboratórios de controle de qualidade e de manutenção, empresas de informática, de telecomunicações e de produtos eletrônicos.

Duração: 2 anos.

Turno: Tarde e Noite

Início das Aulas: 03/08/2015

Quem pode participar: Quem fez o ensino médio na rede pública ou com bolsa integral em uma escola particular e quem fez o Enem em 2014.


Técnico em Eletromecânica

Perfil do Profissional: O  profissional formado poderá atuar em empresas de manutenção e automação industrial, indústrias, laboratórios de controle de qualidade, de manutenção e pesquisa e concessionárias de energia.

Duração: 2 anos.

Turno: Manhã

Início das Aulas: 03/08/2015

Quem pode participar: Quem fez o ensino médio na rede pública ou com bolsa integral em uma escola particular e quem fez o Enem em 2014.

CONTATO DA UNIDADE 

Senai em Campo Mourão
44 | 3518-5750 Via do Trabalhador, 895 | 87.306-010 | Parque Augusto Tezelli Filho - Campo Mourão/ PR. 

* Para mais informações sobre cursos, consulte diretamente a unidade ofertante.
* O Senai Paraná reserva-se o direito de cancelar as turmas caso não haja número mínimo de inscritos.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Senai   Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Paraná)   Direitos Reservados
    Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR