No dia 11 de setembro, Curitiba receberá o Employer Summit 2019. O evento promovido pela Employer e a Microsoft, com apoio do Senai no Paraná, terá palestras, painéis e apresentação de cases sobre esse momento de transformação do RH. Empresas convidadas também estarão no palco do Employer Summit compartilhando suas histórias.

A consultora em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Sistema Fiep, Kezia Rodrigues da Silva, é uma das palestrantes convidadas. Engenheira e especialista em Empreendedorismo e Inovação, Kezia atua desde 2009 em projetos consultivos e de facilitação criativa nas áreas de Gestão da Inovação, Educação Empreendedora, Implantação de Programas de Intraempreendedorismo, Design Thinking e Transformação Digital. 

Aproveite para conhecer as melhores práticas de transformação digital aplicadas nas organizações. Acesse aqui a programação completa e faça sua inscrição.

Serviço

Data: 11/09/2019

Horário: 8h30 às 17h00

Sua empresa no palco do Employer Summit 2019

Sua empresa tem um case sobre a Transformação Digital do RH? Que tal compartilhar sua história de sucesso no Employer Summit 2019?

Empresas que queiram contar sobre o processo de implementação, mudanças e benefícios das novas tecnologias aplicadas no setor de RH podem enviar seu case para a Employer. Clique aqui e saiba mais.