A quarta edição do Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP) já tem data definida: de 12 a 14 de junho de 2019 serão realizadas as Rodadas de Negócios e nos dias 13 e 14, feira de produtos e serviços, em Curitiba (PR). O objetivo do encontro é reunir toda a cadeia produtiva do segmento, fabricantes, fornecedores de produtos e serviços, consumidores, apresentar as novas tecnologias disponíveis e criar um ambiente favorável para a geração de negócios.

A próxima edição trará melhorias na realização na dinâmica da Rodada de Negócios, considerada um sucesso no último evento, quando foram realizados 450 encontros.

São esperados expositores de segmentos como abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), o encontro também tem como objetivo promover as empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), que atua para proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimula a melhoria contínua, agrega valor às marcas e dá garantias ao consumidor final. O Programa possibilita ainda que as empresas sejam certificadas pela ABNT.

Para saber mais sobre o evento e fazer a inscrição, acesse: www.encapp.com.br. Mais informações sobre o programa de qualidade em www.psqportas.com.br.

O evento conta com o apoio de instituições como ABNT, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Sindicato das Indústria de Serrarias do Estado de Pernambuco (Sindiserra), Sinduscon-Paraná-Oeste, SindusCon-SP. 

 

Serviço:

4º ENCAPP
Programação:
Rodada de Negócios - 12 a 14 de junho de 2019
Feira ? 13 e 14 de junho de 2019
Local: Campus da Indústria ? Fiep ? Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba ? PR
Informações: contato@encapp.com.br