• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • 5 cursos rápidos do Senai para fazer até o fim de 2017

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




05/10/2017

5 cursos rápidos do Senai para fazer até o fim de 2017

Termine o ano aprendendo habilidades novas. Conheça algumas opções de cursos distribuídas pelo estado.

Você aprendeu algo novo que pode ajudar na sua profissão? Ou então se qualificou em uma área que desconhecia? Está chegando o fim do ano e algumas promessas de evolução na carreira às vezes vão ficando para trás.

Mas ainda dá tempo de fazer um novo curso e aprender novas habilidades antes mesmo de terminar 2017. Para quem precisa se qualificar de forma rápida ou se aperfeiçoar em uma área, os cursos rápidos do Senai no Paraná podem ser a solução ideal.

Conheça algumas opções:

1. Capacitação em Finanças

O curso é ideal para empreendedores que querem construir um Plano de Negócios detalhado. Durante as aulas, você vai aprender itens como investimentos financeiros iniciais, estrutura de custos e projeção de receitas. O curso vai acontecer na unidade CIC, em Curitiba, entre 06 e 23/11 deste ano. Para se matricular, é preciso ter ensino médio ou estar cursando. Saiba mais.

2. Soldador

Aprenda unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, oxigás, brasagem; que preparem equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. A próxima turma vai acontecer entre 23/10 a 22/12/2017 em São José dos Pinhais (unidade costeira). Para fazer este curso, é necessário ter mais de 16 anos e ter concluído o ensino médio. Saiba mais.

3. SolidWorks

O curso tem como objetivo atualizar competências profissionais em desenho de peças mecânicas utilizando-se de programas de computadores. Para fazer as aulas, que ocorrem em Ponta Grossa, é preciso ter mais de 16 anos e ensino fundamental. O curso vai acontecer entre 21/10 e 09/12/2017. Saiba mais.

4. Boas Práticas de Fabricação

Aprenda sobre legislação de boas práticas de fabricação de produtos alimentícios e procedimentos padrão de higiene operacional. O curso está previsto para os dias 08, 09 e 10/11/2017 em Toledo – e é indicado para quem já concluiu o ensino médio e tem mais de 18 anos. Saiba mais.

5. Noções de Mecânica de Motocicletas

Neste curso, você vai aprender a realizar a manutenção de sistemas mecânicos e eletroeletrônicos de motocicletas, considerando as normas, padrões e requisitos técnicos, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente. Há turmas previstas para tarde e noite em Campo Largo entre os dias 27/11 e 22/12 de 2017. Para cursar, é preciso ter completado o Ensino Médio. Saiba mais.

Não achou o curso que você queria na sua cidade? Pesquise todas as opções de cursos rápidos do Senai.

Conteúdos Relacionados

5 cursos rápidos que o Senai oferece (e você talvez não saiba)

Aluna do curso técnico em Química representará o Paraná na WorldSkills

10 coisas que o Senai faz por você e pelo país

 

Senai   Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Paraná)   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR